Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

07/05/2024

OS PRAZERES DA CAÇA

 


Autor. Manuel França

1ª Edição. 2001

Livro de 173 páginas recheadas de narrativas cinegéticas. Ilustrações correspondentes às espécies além de referências detalhadas dos seus habitats e hábitos.

Manuel França é um amigo de longa data, e apesar  de uma vida intensamente preenchida profissionalmente, ainda consegue tempo para a escrita. Tem diversos artigos  em revistas tanto antes como depois do 25 de Abril.  Foi um dos fundadores da  desaparecida revista " Calibre 12 " . 


 
Os Prazeres da Caça são uma colectânea de crónicas e contos cinegéticos, escritos ao longo de trinta e cinco anos.
Nesta viagem guiada, através de muitas espécies, muitos locais e muitas publicações, o autor revive o prazer da caça, num conjunto de memórias que vão do humilde tordo ao aristocrático corço.





 

INDISPONÍVEL