Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

09/05/2024

A AVENTURA DA CAÇA

 




Autor. Manuel de Lencastre


1ª Edição. 1993


" Teria uns dezasseis anos quando comecei a redigir o meu diário de caça. E, ao longo de trinta anos, como seria de esperar, histórias de caçadas e aventuras deliciosas fizeram o quotidiano que enriquece a minha vida. No entanto só recentemente me decidi a publicar um livro, contendo as minhas histórias e as de alguns companheiros, verdadeiros protagonistas no palco real que é o mundo da caça. ( ... ) *

* Da Introdução

  Descrições de caçadas.  Fotos e ilustrações, num livro de 238 páginas.






Ilustrado com fotos e aguarelas

Excelente apresentação gráfica

Prefácio de Luís Penha e Costa.

Aguarelas de D. Isabel Goes.

Suporte ilustrativo de Luís Ferreira Alves.


 Edições Asa, Lisboa, 1983. Prefácio de Luís Penha e Costa. Introdução de Manuel de Lancastre. In-4.º de 240 págs. Encadernação editorial com sobrecapa. Profusamente ilustrado a cores. [Caça Menor - Caça Maior - Caça Grossa. Colaboração de: João Capristano, Francisco Posser de Andrade, Carlos Macedo, Bernardo Pinheiro de Melo "Arnoso", José Archer de Carvalho, Eduardo Santos Silva, João Maria Bravo, Ângelo de Castro César, Jorge Roque de Pinho, João Bugalho, João Bernardino de Almeida Faria, João Carlos Ferreira Lima].

 

  DISPONÍVEL