Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

07/05/2024

O MEU LIVRO DE CAÇA

 




Autor. Rui Anão


1ª Edição. 1999









 
Exemplar interessante para quem pretender, um dia, recordar alguns dos momentos em que, só ou com companhia, calcorreou os campos com aquela ilusão que a cinegética partilha.
 Este livro pretende suplantar uma necessidade da vida do caçador, o querer registar os diversos acontecimentos e peripécias do dia-a-dia deste desporto, podendo contabilizar todas as peças abatidas quer individualmente quer em grupo, tanto em cada dia como no final da época.











 

 

 

 

 

 

INDISPONÍVEL