Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

07/05/2024

AGENDA DO CAÇADOR

 



Autora. Maria Antónia Goes

1ª Edição . 2008

Não é apenas uma simples agenda. É sim um interessante documento cinegético.

 Toda a agenda está enriquecida com fotografias alusivas aos animais, no seu habitat natural, tanto na Europa como em África.

 Tem também uma foto de Sua Magestade El Rei D. Carlos em traje de caçador, além de outras personalidades.

 Fotos de utensílios usados na caça. Algumas destas a preto e branco ( da época ).


















 

INDISPONÍVEL