Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

07/05/2024

CÃES DE CAÇA. Titulo original " El Perro de Caza "

 




Autor. Santiago Pons

 


Tradução. Maria do Carmo Pary

(...) Os caçadores acham muito natural que o cão trabalhe para eles, que deposite a seus pés e lhes ofereça as peças perseguidas. mas quantos compreendem o que essa renúncia implica de amor, confiança e ternura ?

   É essa a razão de ser deste livro, que procura proporcionar alguns conhecimentos úteis sobre estes animais admiráveis, sobre a melhor maneira de os criar, alimentar e tratar e de desenvolver as suas qualidades naturais, na esperança de que sejam melhor compreendidos e apreciados (... ) *


* Da Introdução

2ª Edição   

1ª Edição.

1ª Edição.  




INDISPONÍVEL