Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

05/05/2024

CASCAIS. ENTRE O MAR E A SERRA

 

Autor Helder Carita
 

Homem Cardoso ( Fotografia ) 

1ª Edição. 2005

Como descrever um livro de fotografia sem cair na armadilha de tentar passar para  palavras tudo o que os olhos conseguem captar?
   Uma a uma, folheamos as 199 páginas deste livro, e deixemo-nos envolver nas paisagens, cenários e ambientes com os quais nos cruzamos diariamente, olhando-os sem os vermos de verdade.









 

 

 

 

 

 

 

INDISPONÍVEL