Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

05/05/2024

AS BORBOLETAS DE CASCAIS

 



Autor. João Pedro Cardoso

“As Borboletas de Cascais” reúne uma mostra das espécies mais emblemáticas dos lepidópteros que vivem no Parque Natural de Sintra-Cascais. Publicado pela Câmara Municipal de Cascais, o livro é da autoria de José Pedro Cardoso e realça a diversidade de fauna e flora existentes no concelho, documentando a forma como as borboletas são um importante indicador de preservação ambiental. A publicação congrega ainda métodos de trabalho e estudo de lepidópteros, sítios de intervenção, um catálogo, uma lista de espécies e uma ficha de campo.

  Inclui ficha de Campo

 

INDISPONÍVEL