Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

03/05/2024

CASCAIS . Do final da Monarquia ao alvorecer da República. 1908 -1914

 


 

Autor. João Miguel Henriques

1ª Edição. 2001


Contribui este interessante trabalho, não só para se fazer luz sobre um período importante da história local, mas também para se observar a uma luz diferente o papel da República e da ideologia que representou na sociedade portuguesa no período crucial que se seguiu a 1910 e que foi, também, de uma profunda transformação das estruturas sociais e das próprias mentalidades.

 

INDISPONÍVEL