Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

30/03/2024

AÇORES E MADEIRA. A floresta das ilhas

 


 

Autores: Vários

1ª Edição. 2007

As ilhas da Madeira e dos Açores reúnem hoje em dia um conjunto de espécies bastante alargado, devido à introdução pelo Homem de uma série de plantas de natureza exótica.

 Para além da utilidade de muitas das espécies introduzidas, é importante ter em conta a agressividade colonizadora de muitas delas, colocando em perigo as espécies nativas.*



* Jornal Público

INDISPONÍVEL