Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

04/08/2024

PERCURSOS DE CASCAIS. Um mar de escritas

 

Autor. Câmara Municipal de Cascais

Orientação de Miguel Viterbo.

1ª Edição. Outubro de 2008

( ... ) Os aprendizes de feiticeiro do laboratório de Cascais eram essencialmente escritores de gaveta que queriam mostrar e enriquecer os seus textos, mas também escritores no activo ( incluindo publicitários e argumentistas ) que pretendiam desenvolver técnicas de escrita literária, para além de escritores preguiçosos que precisavam de um empurrãozinho. Também eu, mesmo fazendo da escrita profissão pertenço a esta última categoria. É, por isso,não só com algum orgulho, mas sobretudo com uma fraternal sensação de dever cumprido, que leio as páginas que se seguem ( ... ) *

* Breve extrato de     « Percursos » texto assinado por Luís Miguel Viterbo, datado de 13 de Maio de 2008

INDISPONÍVEL