Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

05/07/2024

O SOL SORRI À MÃO FATAL 25 anos de caça à perdiz

 

Autores. Pedro Vieira, Luís Mira

1ª Edição. Novembro de 2018

Nota. Valorizado com os autógrafos dos autores.

 Todos os anos, no rescaldo da época de caça, sou inevitavelmente desafiado pelos meus amigos da Mão Fatal a publicar as actas das caçadas que juntos fazemos há 25 anos. Tenho por variadíssimas razões fugido ao desafio, coisa rara em mim, mas existe na vida um momento para tudo e esse momento finalmente chegou, pelo que é hora da fazer fogo à peça e dar a conhecer as caçadas da Mão Fatal. ( ... ) * 

Breve extrato de « Introdução »