Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

07/07/2024

BICHOS DA GUINÉ. Caça, Fauna, Natureza

 

Autor. Júlio de Araújo Ferreira

1ª Edição. Julho de 1973

Exemplar valorizado com uma dedicatória do autor.


( ... ) Consciente das muitas deficiências deste livro, não foi sem grandes hesitações que me decidi a publicá -lo. Reconheço que, para agradar a uns, conviriam cenas mais emocionantes, deveria ter falado mais de feras e menos de pássaros... Outros gostariam, certamente, que tivesse sido mais minucioso, e preciso nas minhas descrições... Por minha parte, lamento sobretudo não ter sabido escrevê-lo melhor...( ... )*

Breve extrato de « Introdução »


INDISPONÍVEL