Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

07/05/2024

VAGÔ. Romance dos bichos do mato.

 




Autor. Henrique Galvão

2º Edição. 1974

" (...)    à excepção de 24 exemplares que o autor conseguiu oferecer a pessoas amigas, a edição, pronta a circular, foi totalmente destruída nas instalações da própria casa impressora.

       O leitor compreenderá o motivo que levou à dita destruição ao aperceber-se da intenção de Henrique Galvão traduzida no ataque - disfarçado mas intenso - ao regime político então vigente, o que torna ainda mais aliciante este romance. "

Junho - 1974 *



* Nota do Editor.










INDISPONÍVEL