Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

07/05/2024

KURIKA. Romance dos bichos do mato.

 




Autor. Henrique Galvão

5º Edição
Nº de páginas. 231



" (...) Por isso é um livro para crianças - as grandes e as pequenas - porque só as crianças gozam com as verdades da Natureza e acreditam no que é simplesmente verdadeiro.
   Das semelhanças que venham a notar-se entre o comportamento dos homens e dos bichos, na ordem das suas acções e dos seus sentimentos- não é o autor responsável. *

* Do Prefácio









 





 
 
 
 INDISPONÍVEL
 
 
Anotação. Possuo mais dois exemplares. Um de uma 22ª edição como novo.
 Um outro de uma 27ª edição, também em bom estado.