Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

10/05/2024

EU CAÇADOR E TU IMPALA

 




Autor: Nuno Bermudes

1ª Edição. 1978
Nº de páginas. 133









Contos de caça e aventuras na selva .
Escritor com grandes conhecimentos e experiências de caça, um magnífico livro em que foram reunidas as crónicas e outros escritos sobre a temática.
 Nascido em Moçambique, onde viveu durante quase trinta anos, foi naquela ex-província ultramarina portuguesa de África que Nuno Bermudes publicou toda a sua obra. O seu primeiro trabalho literário editado em Portugal.

É autor entre outros extraordinários livros dedicados à caça, 'O CÍRCULO DA LUZ - Histórias de caça', editado na cidade da Beira, Moçambique, em 1973. *

* Livraria Varadero

DISPONÍVEL