Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

16/05/2024

CAÇA FALADA ( 1ª edição )

 

 

 

  Autor. Sérgio Paulo Silva

1ª Edição
Ano 1990



Há tempos, procurando uns papeis que me faziam falta, encontrei uns números velhos do " Jornal de Caça e Pesca " em que passei os olhos. Encontrei coisas que escrevi e que de todo já tinha esquecido.
   Juntei as que me agradaram, corrigi-as e resolvi fazer esta brincadeira para um punhado de amigos. ( ... ) *


Extrato de : Breve Nota Explicativa













 

 

 

INDISPONÍVEL