Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

24/05/2024

ATRAVEZ DO CONTINENTE NEGRO - III Vol.

 

 

Autor. Henrique M. Stanley

 Lisboa. Mendonça & Irwin, Empreza Editora,1880. 3 vols. Encs.
1ª Edição 1880

III Volume

Encadernações meia de pele. Encadernações meia da época em pele.

 
 Narrativas de um realismo invulgar. Eram tempos, em que o Continente africano estava  desconhecido na quase totalidade. Descrições extraordinárias de um mundo para sempre desaparecido.
  Não se trata de ficção ou romance. 

 Clássico da literatura de exploração africana, adornado com dois retratos do autor e muitas figuras intercaladas no texto e várias em separado, das quais 10 mapas.

 Este exemplar apresenta  um dos mapas grandes que  já me foi dado observar em falta em exemplares semelhantes colocados no mercado.



INDISPONÍVEL