Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

17/03/2024

FEIRA DA LADRA

 

 

 Autor
 Padre. Áureo de Figueiredo

1ª edição - 1958

O Sr: Padre Áureo Rodrigues de Figueiredo resolveu dar à estampa vários escritos da sua vigorosa lavra sob o título, se não original, certamente muito expressivo e sugestivo de Feira da Ladra. (...) Quem, na verdade, quiser escolher Feira da Ladra encontrará, sem dúvida, muito que lhe pode servir para uso interno e externo.
 Porque assim penso, aqui deixo consignado o meu pensamento com lealdade e franqueza.

Quelimane, 21 de Abril de 1958
Francisco, Bispo de Quelimane. *

* Extrato de " Duas Palavras a Servir de Prefácio " 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 INDISPONÍVEL