Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

04/03/2024

DAQUI... FALA RIBATEJO

 


 Autor: Álvaro Valente

  1ª Edição ano de 1942
Nota. o presente volume apresenta uma dedicatória autografada.

 

Alma que não alberga a GRATIDÃO é uma flor seca, sem graça e sem perfume.
  Eu nunca esqueço o mal e o bem que me fazem; e assim, recordo a toda a hora o momento em que me acolhi neste cantinho português, a forma como fui recebido e os meus, as gentilezas com que sempre nos trataram os seus habitantes.
   Em nome, pois, dessa
GRATIDÃO, ofereço ao povo deste Ribatejo, - e nomeadamente ao de Montijo - o meu modesto trabalho.
O Autor.











INDISPONÍVEL