Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

05/03/2024

CORTANDO TRAÇOS AO TEMPO

 

    Autor. José Maria Sousa Guedes  

 

Editor: Projecto Foco

  Idioma: Português Dimensões: 139 x 208 x 4 mm 

  Encadernação: Capa mole

  Páginas: 86

2ª Edição

 

 

Ambos, poemas e contos, respondem bem pela sua paternidade, denunciando cumplicemente a sua origem, da mesma postura perante a vida, num misto de melancolia e ternura pelos seres e coisas mais insignificantes, uma suave angústia perante os dentes do tempo, que, impavidamente, nos encaminha, ora a bem, ora a mal, para a ladeira derradeira - o que, aliás, é logo denunciado pelo próprio título da obra. Um livro fascinante, de regresso ao húmus, mas também à corrente límpida das palavras, que, tal como os cenários e seres que descreve e recria, se nos revelam em toda a inocência, a inocência de um texto que pode e deve ser lido por todos e para todos. 

INDISPONÍVEL