Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

10/01/2024

NFORMAÇÃO GERAL


 

                                                            NORMATIVA

 

 JANEIRO DE 2024  Início público deste blogue.
 

Este espaço dedica-se à divulgação de diversos valores da cultura portuguesa e por vezes de outras nações, tanto no formato escrito como, por exemplo, artístico. leia-se, livros, revistas, jornais, papéis de valor, pagelas, fotografias, loiças,quadros,mobiliário, e muitos outros. Todos eles recolhidos por mim e em minha posse. 

Alguns deles poderei considerá-los dispensáveis por variados motivos. Todos nestes casos sem excepção, estarão devidamente assinalados com a breve anotação " Disponíveis " e também " Negociáveis " junto das fotos respectivas.  Responsabilizo-me por todos eles e da sua proveniência.

 Qualquer esclarecimento será prestado contactando-me pelos meios indicados no blogue.  Casos em que me pareça que o objecto em questão apresente alguma imperfeição ou dano, também o assinalarei junto da foto, do,  ou dos mesmos.  

Assinalo que todos aqueles bens que não são dispensáveis, estarão devidamente assinalados com uma breve anotação, designadamente utilizando-se a palavra " Indisponíveis ". 


  DISPONÍVEIS  para transações ou troca.

   A totalidade do que está exposto foi comprado por mim na sua maioria.  Defini para os transacionar uma pequena percentagem  do quanto “sobrou”  após todos os custos. Estou receptivo a propostas para eventuais trocas. A minha livraria / biblioteca, está em permanente actualização  tornando dispensáveis alguns excedentes. 


 Sublinho no entanto que se algo lhe interessa e está catalogado como Indisponível não perde nada em me contactar e expor o que gostaria de obter. Quem sabe se não poderei ajudar?

A escrita por mim utilizada é a que aprendi as primeiras letras e já lá vai muito mais de meio século. Logo o recente acordo ortográfico não é aqui aplicado. Excepto,  quando algo não for de minha autoria, e, ou estritamente necessário. Considero que factos, não são fatos, e espectadores, não serão espetadores.

CONTACTO

pintorlopes@gmail.com


 

Telemóvel. 91 654 79 21

 Para ligar do estrangeiro para Portugal, é necessário marcar o indicativo internacional 00 e o indicativo de país 351.