Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

10/01/2024

AQUISIÇÕES ou TROCAS . Como proceder.

                                                     ARTIGOS PESSOAIS          

                                               Disponibilidade

 
Este espaço dedica-se à divulgação de diversos valores da cultura portuguesa e por vezes de outras nações, tanto no formato escrito como, por exemplo, artístico. leia-se, livros, revistas, jornais, papéis de valor, pagelas, fotografias, loiças,quadros,mobiliário, e muitos outros. Todos eles recolhidos por mim e em minha posse. 

Alguns deles poderei considerá-los dispensáveis por variados motivos. Todos eles, nestes casos sem excepção, estarão devidamente assinalados com a breve anotação ( Disponíveis ) junto das fotos respectivas. Responsabilizo-me por todos eles e da sua proveniência.

 Casos em que me pareça que o objecto em questão apresente alguma imperfeição ou dano, também o assinalarei junto da foto do,  ou dos mesmos.  

Assinalo que todos aqueles bens que não estão de momento dispensáveis  estão devidamente assinalados com a anotação ( Indisponíveis ) junto dos mesmos.  

 Sublinho no entanto que se algo lhe interessa e está catalogado como Indisponível não perde nada em me contactar e expor o que gostaria de obter. Quem sabe se não poderei ajudar?


pintorlopes@gmail.com

 

 
Algumas das obras referidas  podem não estarem disponíveis de imediato. Tenho de as localizar  entre muitas outras armazenadas.
 Farei a sua reserva, e disso darei conhecimento a quem tenha manifestado interesse na aquisição. ( Não necessita de qualquer prévia reserva monetária ou outra ) Para mim basta a palavra dada .
 

  
   
Os objectos que existem em acervo são manuseados. Sempre em bom estado. Quando assim não for estará uma informação junto da fotografia do ( s ) mesmo. ( s ).

 Todas as encomendas são enviadas através dos correios. C.T.T.  por  Correio Registado. Poderei fazer a entrega em mão em local público a combinar na zona de Cascais. Um qualquer centro comercial, por exemplo.
 
   Acresce o valor dos portes.

  Não envio à cobrança !
 
 Este meu blogue é apenas um local de arquivo e divulgação, sendo eu responsável  de tudo o que exponho!
 
Para saber mais consultar  na página inicial do blogue a etiqueta: zz - ( disponiveis ).
 
  Restante informação contactar por favor.
      
pintorlopes@gmail.com 

 


 


Telemóvel. 91 654 79 21

 Para ligar do estrangeiro para Portugal, é necessário marcar o indicativo internacional 00 e o indicativo de país 351.