Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

18/09/2024

JARDINAGEM ( Creação e Manutenção de Jardins )

 

Autor. Jornal Agrícola " O Lavrador "

3ª Edição. Anos 50. ( 1953 possivelmente ) O que me leva a esta data é uma assinatura a lápis no interior do livro com a referência,  29 / Set. / 53.

( ... ) em volta da sua casa de habitação, sem precisar de ocupar grande espaço, em pequenos canteiros, junto do seu pomar, ou mesmo contornando as paredes que limitam o seu terreno, pode colocar flores, as quais darão um aspecto encantador à sua propriedade. (... )*

* Breve extrato do « Prefácio »


INDISPONÍVEL