Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

06/08/2024

CARTA ARQUEOLÓGICA DO CONCELHO DE CASCAIS

 

Autor. Guilherme Cardoso

Edição da Câmara Municipal de Cascais. Ano de 1991

( ... ) A publicação da Carta Arqueológica faz-se também no ano em que a sala de arqueologia comemora os 50 anos de instalação no Museu Condes de Castro Guimarães. ( ... ) Por último, resta-me faz<er mais uma vez referência e agradecer a Guilherme Cardoso. Cidadão interessado pela arqueologia e de uma maneira mais geral pela sua terra, com o seu trabalho muito tem contribuído para que hoje o nosso conhecimento da arqueologia do concelho seja mais vasto. Esta obra é a prova disso mesmo.*

* Texto inserido na « Nota Prévia " assinado pelo então Presidente da Câmara Municipal Dr: Georges Silveira Dargent

INDISPONÍVEL