Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

21/06/2024

OS MEUS 35 ANOS COM SALAZAR

 

Autores. Maria da Conceição de Melo Rita, Joaquim Vieira

1ª Edição. Outubro de 2007

« Salazar entrou devagar na minha vida, sem eu dar por isso, ainda na minha infância. Quiseram logo a seguir separar as nossas vidas, mas revoltei-me e não deixei. Acompanhei-o assim até ao fim da vida dele.»

 Durante 35 anos, Maria da conceição de Meloi Rita privou com António de Oliveira Salazar. Nenhum laço familiar os unia, mas com apenas seis anos, Micas, como o chefe do Governo carinhosamente a chamava, foi viver para a residência do « Senhor Doutor », por intermédio da sua familiar ( por afinidade ) Maria de Jesus Freire, a governanta de Salazar. *

Breve extrato da sobrecapa

INDISPONÍVEL