Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

20/06/2024

OLHA O PASSARINHO retratos, selfies e caricaturas de caça

 

Autor. José Maria da Cunha

Edição do Autor.

1ª Edição - Abril de 2018

Valorizado com amável dedicatória do Autor.

Os amigos e companheiros de caçadas, a companhia dos nossos cães, o campo, a paixão nos lances e a excelência do almoço são os cinco temas que mais valorizo na caça desportiva. 

  São estes os temas de que falarei ao longo das páginas deste meu rascunho mas, de todos, o mais importante é o grupo de amigos. (... )*

Breve extrato de " Pássaros, Passarinhos, Passarões, Aves de Gaiola e Cucos " inserido nas páginas iniciais da obra.


INDISPONÍVEL