Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

17/06/2024

MUNDJAMBA II A caça e o Caçador Africano

 

Autor. Hugo Seia

Edição do autor. Valorizada com a sua assinatura.

Este exemplar ostenta o nº 607.

Em todos nós o anseio ou impulso de caçar é latente, datando de tempos tão remotos como quando os nossos antepassados o faziam para viver. ( ... ) Neste prólogo do seu segundo livro gostaria de gravar nele e como profissional que sou, todo o meu apreço por tudo o que aqui fica narrado, não tendo sombra de dúvidas que os leitores vão lêr e relêr todas estas mensagens de aventura sonhando com feitos idênticos. Bravo Hugo !* 

Breve extrato do " Prólogo " por Luís Pedro Sá De Melo, datado de 30 de Abril de 1999 em Lisboa.

INDISPONÍVEL