Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

17/06/2024

HISTÓRIAS SECRETAS DA PIDE / DGS

 

 

 Autor. Bruno Oliveira Santos


Entrevistas com. Cunha Passo - Abílio Pires - Óscar Cardoso - Diogo Albuquerque.

 

 

 

 


 Em vez de bater uma forte patada no país, clamando com força: - Para aqui ! Eu quero ! - os governos democráticos conseguem tudo, com mais segurança própria e toda a admiração da plebe, curvando a espinha e dizendo com doçura : - Por aqui se fazem favor ! Acreditem que é o bom caminho (... 

Breve extrato do texto inicial



INDISPONÍVEL