Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

18/05/2024

ÁFRICA. Da Vida e do Amor na Selva



Autor. João Augusto

Contam-se seis anos em que embarquei em feio vapor encarvoado, com destino a África, decidido à vida aventurosa no sertão sob o céu dos trópicos.
  A minha sensibilidade necessitava de novas emoções, que na Europa não podia experimentar, ao mesmo tempo que as lembranças da infância, vivida em terras de negros me levavam a sonhar com matas frondosas, onde enxameia maravilhosa fauna. ( ... )  * 

Extrato do texto incial.

INDISPONÍVEL