Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

07/03/2024

DICIONÁRIO DO CALÃO

 

 Autor
Albino Lapa

Prefácio de Aquilino Ribeiro

1ª Edição. 195
9

(...) Estou convencido que o seu trabalho contribuirá para o enriquecimento da locução, quer em artigo de vozes realistas, quer em folhas de vocabulário e em colorido, por isso toco o meu rouxinol como um sinaleiro ao ver-lhe adiantar o calcante.
  - Senhores Glossaristas, alto aí ! Passe lá vossemecê !
 Amigo velho
 

Aquilino Ribeiro *

* Extrato do final do Prefácio












 

 

 

INDISPONÍVEL