Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

29/02/2024

TÃO VELOZ COMO O DESEJO

 



 

Autora : Laura Esquível

Título original: TAN VELOZ COMO EL DESEO
 

 Tradução de : Helena Pitta

Editora: Edições Círculo de Leitores

Ano: 2002

Capa dura

Júbilo veio ao mundo com um imenso sorriso e o dom de ouvir as palavras que habitam no coração das pessoas que o rodeiam. Era ainda menino e  ao servir de intérprete entre a avó, orgulhosa representante do povo Maia, e a mãe, de língua espanhola  já adoçava as palavras amargas que ambas trocavam, conseguindo que desse ódio nascesse respeito e amor.

No México dos anos vinte, Júbilo é já um homem e trabalha como telegrafista, ocupação que lhe permite fazer bom uso do seu Dom, pois continua a ajudar as pessoas a revelarem o que lhes vai na alma, reescrevendo as mensagens que enviam. A felicidade plena chega quando Júbilo conhece Lucha, por quem se apaixona perdidamente. Enfeitiçados um pelo outro, casam e vivem uma vida de sonho.

 

DISPONÍVEL