Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

29/02/2024

SEM SANGUE

 

Autor:  Alessandro Baricco
 
Editora. D. Quixote
Coleção Outras Linha
 Nº Páginas 96
 Dimensões 15,5 x 23,5 
 Edição portuguesa. Ano 2009 Título Original : Senza sangue
 Tradutor. Fernando Assis Pacheco

Uma noite Manuel Roca identifica no som de um automóvel a passar na estrada a proximidade dos seus inimigos. Anos mais tarde uma mulher envelhecida dirige-se a um quiosque para comprar um bilhete de lotaria. Duas personagens reencontram-se contando a sua versão de uma mesma história. 

 

 

 DISPONÍVEL