Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

11/02/2024

QUANDO A T.V. PARAVA O PAÍS

 

   Autor: João Gobern

1ª edição. 

Ano 2016

Editora: Matéria Prima Edições





 

 

 

 

 




  A história passou-se comigo. Ou melhor; eu fui testemunha ocular, em repetidas ocasiões, em casa amiga, do feitiço exercido pela T.V. Uma avó - e tantas terá havido tão próximas de seguir este caminho - pedia, já depois da refeição nocturna, que lhe servissem chá para dois, com biscoitos ou bolachinhas, com uma saborosa geleia. No entanto à vista desarmada estava sózinha. Mas não se sentia assim, tendo o chazinho para partilhar com « o senhor da televisão».*

 

 Breve extrato do prefácio.

 

INDISPONÍVEL