Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

18/02/2024

ELOGIO DA HETEROSSEXUALIDADE

 

 

 


Autor. Guy Baret
 Helena Moura
 Canto Nono
 Teorema
 Literatura
 Sexualidade e Erotismo
 1.Edição
 1995
 Português
 110
 
 

" EU, UM HETEROSSEXUAL "

 
 Hesitei muito tempo antes de escrever cruamente, preto no branco, o que até aqui estava na categoria do indizível.
  É uma confissão difícil de formular, por tocar tanto no mais íntimo do meu ser, mas enfim, lanço-me de cabeça e confesso já sem pudor: sim, sou heterossexual.
  Pronto, está dito... *

* Breve extrato da página inicial


 INDISPONÍVEL