Blogue pessoal sem fins lucrativos.Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para eu remover o referido conteúdo: / This blogue is a non-profit and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

29/02/2024

A LIÇÃO DE ITALIANO

 


 

Autora. Maeve Binchy

 

 Titulo Original: EVENING CLASS

 Tradução de:  Maria Luísa Santos

 Ano de 2004

      AIDAN

" Em tempos, decorria a década de 1970, não havia questionário que lhes escapasse.

... Era bem provável que qualquer quarentão à beira dos cinquenta sentisse o mesmo. Em todo o mundo devia haver homens desejosos de que as suas mulheres andassem permanentemente ansiosas e entusiasmadas com tudo. Não apenas no que dizia respeito ao amor e ao sexo, mas também a todas as outras coisas. "


Alguma oxidação no exterior das páginas. Miolo limpo.

DISPONÍVEL