Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

28/01/2024

SOMOYA -VENTO SELVAGEM




Autor. João Corceiro


   SOMOYA - Vento selvagem.

 (...)  Com belíssimas fotos de Licínia Machado, casada com o autor, o meu Confrade e Grande Caçador João Corceiro.

 Um livro de paixão, lindíssimo e muito bem apresentado, com escritos de qualidade sobre gentes, bichos, lugares e homens nessa África onde ele aliás ele nasceu e cresceu. *

* Extraído do blogue. " Horas Extraordinárias "


A presente obra é uma 1ª edição.

Data. Junho de 2021

Muito valorizada, para mim, pela dedicatória do autor.


 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INDISPONÍVEL