Este blogue é um site pessoal sem fins comerciais. Se sentir que eu estou a infringir os seus direitos de autor(a) agradeço que me contacte de imediato para poder corrigir o referido conteúdo: / This blogue is a not commercials but and personal website. If you feel that your copyright has been infringed, please contact me immediately: ( pintorlopes@gmail.com )

20/01/2024

Miguel Vilar - Entro no Palheiro ... E Sento-me na Agulha !

 

 

 

Autor. Miguel Vilar
 
  
Data de Lançamento: março de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro





Editor: Prime Books












 

A incrível história de um ex-piloto de automóveis que passou por situações que as coincidências da vida, ou mesmo do destino, jamais conseguirão explicar. Uma sucessão de acontecimentos que levaram Miguel Vilar, vezes sem conta, às salas de operações e às consequentes e complicadas recuperações. A última das quais, porque o carro que seguia à sua frente na autoestrada projectou uma enorme pedra de 5 kg que entrou pelo seu cérebro dentro e o deixou às portas da morte, incluindo um coma profundo durante cerca de dois meses. Mas a esta, como a todas as outras adversidades, deu a volta. Um relato na primeira pessoa que mais parece um filme de Hollywood. E que finalizou, precisamente, em Los Angeles, numa vigem solitária de bicicleta, de costa a costa do continente Americano, para mostrar ao famoso médico António Damásio como tinha vencido a mais difícil das suas muitas batalhas. 

Livro valorizado com dedicatória do autor

INDISPONÍVEL